Voando para casa - Drama romântico com Jamie Dornan

Voando para casa é um filme que me chamou a atenção porque tem o maravilindo do Jamie Dornan (aka Christian Grey) no elenco.
Ele interpreta um executivo de sucesso que precisa comprar um pássaro por milhões,para vender para um sheik da Arábia (surreal mas nem tanto,garanto).
filme romantico voando para casa
Sinopse:Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciado de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pauwels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida.

Voando para casa - Drama romântico com Jamie Dornan


Voando para casa é um drama (leve) e romântico.
Não costuma ser meu gênero favorito de filme,mas gostei porque o Jamie Dornan ta gatíssimo no filme,o romance da história é bem bonitinho e o drama não é nada pesado,muito pelo contrário,é uma bela lição de vida.
filme romantico voando para casa
Grande parte do filme se passa na Bélgica e é bem bacana conhecer melhor as paisagens e costumes desse país europeu.
filme romantico voando para casa
O tema de Voando para Casa gira em torno de dois pilares:razão e coração.
E aí vocês já podem imaginar que o personagem principal acaba se apaixonando pela garota ao mesmo tempo em que precisa fazer um negócio que prejudicará sua família.

Nesse contexto o Colin tem que decidir qual rumo seguir e acaba fazendo uma reflexão sobre sua própria vida e quem ele quer ser.

Não é um filme incrível,mas eu recomendo para quem gosta de dramas românticos e para quem está com saudade do todo poderoso Grey.rs

Comentários

  1. Sensacional uma historial que comove do que realmente é mais impotantante na vida ,se o dinheiro ou dedicação de uma vida simples sem ambição.
    Wildinei(mano)

    ResponderExcluir
  2. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Jamie Dornan neste filme. Eu recomendo em Meu Jantar Com Hervé,, é um ótimo filmes de drama, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, é um filme que vale muito a pena ver. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica de cinema! Eu já quero ver Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias Meu Jantar com Hervé é a que eu mais vou gostar, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibido na TV como um dos filmes da HBO. Li a sinopse e acho que que a chave do sucesso será o bem que esta contada a historia e o elenco, enfim, acho que será um dos meus preferidos. O trailer foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Love & Basketball - Romance e jogo limpo

In-Lawfully Yours - Romance cristão no Netflix

Uma coisa nova - Romance Something New