Cásese quien pueda - Comédia romântica mexicana perfeita

Cásese quien pueda é uma comédia romântica mexicana que conta a história de duas irmãs com personalidade bem diferentes,mas que em comum tem alguns probleminhas amorosos.
Na realidade,elas precisam se resolver na vida antes de ser feliz no amor.
casese quien pueda filme comedia romantica

Cásese quien pueda - Comédia romântica mexicana perfeita


Sinopse:
O filme conta a história de duas irmãs que têm objetivos completamente diferentes: uma quer se casar e a outra está em busca de uma carreira; e como a vida leva-as a compartilhar seus sonhos e acabam no lugar menos esperado. Ana Paula (Martha Higareda) está prestes a se casar quando descobre que seu noivo está traindo-a com sua prima . Em uma noite bebe demais, adormece na parte de trás da pick -up de um trabalhador que começa sua jornada para uma aldeia em Quintana Roo. Já sua irmã, Daniela (Miriam Higareda), não quer pensar sobre o amor, porque ela tem uma carreira pela frente . No entanto, passa uma semana com Gustavo (Luis Gerardo Méndez), seu amigo de infância, e em menos de duas semanas, Daniela consegue mudar de ideia e, finalmente, pensa em se casar.

Daniela é a irmã engraçada,relax e inteligente que nutre uma paixão platônica pelo melhor amigo,mas não tem coragem e atitude para assumir seu sentimento.
Ana é patricinhamimada e está noiva vivendo seu conto de fadas,mas poucos dias do casamento descobre que seu príncipe está saindo com sua prima.
A partir daí uma série de acontecimentos promovem uma reviravolta na vida das duas irmãs que são forçadas a se reinventar e se redoscobrir para enfim aprender a lidar com o amor.

Cásese quien pueda tem uma mistura de comédia e romance na medida e de verdade foi um dos melhores filmes do gênero que assisti ultimamente.
É leve,sensível,inteligente e encantador.
Apaixonante mesmooo!

O casal Dani e Gustavo é um dos mais fofos de todos os filmes fofos que já assisti.
Lindos.
casese quien pueda comedia romantica
casese quien pueda comedia romantica
Indico com força Cásese quien pueda,é diversão e muitos suspiros garantidos.

Tem no Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love & Basketball - Romance e jogo limpo

In-Lawfully Yours - Romance cristão no Netflix

Voando para casa - Drama romântico com Jamie Dornan