Amor de meus amores - Comédia romântica mexicana

Amor de meus amores é uma comédia romântica mexicana bem interessante.
amor de meus amores comedia romantica netflix
Sinopse:Amor dos meus amores gira em torno de dois casais que estão prestes a se casar, faltando apenas sete dias para o casamento de ambos, Carlos viaja para Madrid para convencer seu melhor amigo a ir para o seu casamento, enquanto Lúcia, sua noiva, atropela um ciclista chamado León e desse acidente nasce um amor á primeira vista. No entanto, Lúcia não faz ideia que León também está prestes a se casar com Ana, a mulher que até então era o amor de sua vida.

Já pensou em o que você faria se se apaixonasse  a primeira vista faltando uma semana para o seu casamento?
Trocaria tudo para viver uma paixão avassaladora?

Essa é a temática central de Amor dos meus amores.

Amor de meus amores - Comédia romântica mexicana

amor de meus amores netflix comedia romantica
Essa temática sobre amor x paixão é explorada de forma bastante interessante,original e romântica.
Os personagens principais se questionam sobre sentimentos e relações durante toda a história e é inevitável que o telespectador não acabe se questionando um pouco também.
O filme também tem cenas de comédia, que deixam a história ao mesmo tempo leve e dinâmica. 
comedia romantica amor de meus amores
Ah e um ponto fortíssimo do filme:os guapos de Amor de meus amores são mega charmosos.
comedia romantica amor de meus amores netflix
Se animou a assistir?
Então deixa a pipoca no jeito que essa comédia romântica está disponível no Netflix.
Recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love & Basketball - Romance e jogo limpo

In-Lawfully Yours - Romance cristão no Netflix

Voando para casa - Drama romântico com Jamie Dornan