Me late chocolate - Comédia romântica docinha,docinha...

Me late Chocolate é um filme de comédia romântica mexicana bem leve e despretensioso.
Assisti no Netflix e gostei bastante.

A história é bem bobinha mas ótima para passar o tempo.
Nada demais além do que a gente tanto gosta em comédias românticas.

comedia romantica me late chocolate netflix

Me late chocolate - Comédia romântica docinha,docinha...


Vamos a sinopse:Moni perdeu Xavi em um acidente, seu namorado ciumento e possessivo. Suas amigas tentam ajudá-la a recomeçar a vida e a sair com garotos novamente.

Moni é noiva de um cara chato e possessivo.
Logo nas primeiras cenas o namorado morre (de uma maneira bem surreal rs) e passa a "assombrar" a quase noiva toda vez que ela resolve sair com um cara.

Não se assustem porque o filme é bem engraçado e as aparições do noivo morto são mera alucinação da cabeça da mocinha,que no fundo se sente culpada em buscar um novo amor.

Mas eis que ela conhece seu novo professor de culinária e aí engata um romance novo,saudável e muito gostoso de acompanhar.
filme de comedia romantica me late chocolate
É um filme surreal em alguns momentos,mas um bom entretenimento fácil e cheio de cenas deliciosas regadas a muito chocolate,que é a especialidade culinária da Moni.
filme de comedia romantica me late chocolate
Uma curiosidade do filme: Tem o Sr. Barriga do Chaves no elenco.
O ator Edgar Vivar faz o motorista fofo da Moni.
filme do seu barriga
O mocinho também é um velho conhecido da telinha.
Lembram do Nandinho,filho da Maria do Bairro?
Então,o nome dele é Osvaldo Benavides e ele até que ficou bem charmoso adulto,viu?!
comedia romantica me late chocolate
Para quem gosta do gênero vale dar uma olhada em Me late Chocolate,mais um bom exemplar mexicano de comédia romântica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love & Basketball - Romance e jogo limpo

In-Lawfully Yours - Romance cristão no Netflix

Uma coisa nova - Romance Something New