O noivo da minha melhor amiga - Comédia romântica Something Borrowed

O noivo da minha melhor amiga é uma das minhas comédia românticas preferidas da vida.
Já perdi contas de quantas vezes assisti.
A história é sobre se apaixonar pelo noivo da melhor amiga muito antes dele pensar em ser noivo da melhor amiga.
filme de comedia romantica o noivo da minha melhor amiga
Complicado?

Vamos a sinopse:O noivo da minha melhor amiga, conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como a certinha e a boa moça, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy.
Deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy.
E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.

O noivo da minha melhor amiga - Comédia romântica Something Borrowed

filme de comedia romantica o noivo da minha melhor amiga

Dois atores gatos e duas atrizes que funcionam super bem em comédia romântica,somam-se a isso locações lindas em NY e Hamptons e pronto:O noivo da minha melhor amiga já seria um filme delicioso.
Mas é melhor.
comedia romantica o noivo da minha melhor amiga
Uma comédia romântica bem açucarada,com todos os elementos que não podem faltar em bons filmes do gênero:a mocinha boazinha,a amiga deslumbrante e egocêntrica,o noivo lindo e indeciso e um amigo divertido e bem resolvido na vida.

A história é bem amarrada com muitas cenas românticas,leves e engraçadas.
Você se envolve logo de cara e fica torcendo muito pela Rachel e pelo Dexter,que tem um longo caminho a percorrer se quiserem viver o sentimento que nutrem um pelo outro desde a época da faculdade.
comedia romantica o noivo da minha melhor amiga
Nesse caminho precisam resolver o que fazer com a Darcy,a noiva e melhor amiga,que é um porre mas definitivamente muito divertida.
comedia romantica o noivo da minha melhor amiga
O noivo da minha melhor amiga é um filme lindo e para mim viciante.
Impossível não se identificar com a Rachel em alguns momentos,principalmente na questão de não saber falar não e de não se colocar em primeiro lugar no que importa de verdade.

Enfim...se você ainda não assistiu,eu super recomendo esse filme que é baseado no livro Something Borrowed da Emily Giffin.

Tem no Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love & Basketball - Romance e jogo limpo

In-Lawfully Yours - Romance cristão no Netflix

Uma coisa nova - Romance Something New